Jornada-Shinobi-Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aventure-se nesse misterioso mundo de shinobis e passe de seus limites
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lista de Genjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rikudou Sennin
Jounnin
Jounnin
Rikudou Sennin


Mensagens : 79
Pontos : 26123
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 26
Localização : Olhe Atras de Você

Carteirinha Ninja
Vida:
Lista de Genjutsus Left_bar_bleue90000/90000Lista de Genjutsus Empty_bar_bleue  (90000/90000)
Chakra:
Lista de Genjutsus Left_bar_bleue100000/100000Lista de Genjutsus Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Equipamento Ninja:

Lista de Genjutsus Empty
MensagemAssunto: Lista de Genjutsus   Lista de Genjutsus EmptyTer Ago 03, 2010 12:51 am

Jushibari Jutsu

(Árvore da Captura)
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.
Chakra Gastado: 200


Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica do Servo Falso)
Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar, este é um Gengutsu de baixo nível.
Chakra Gastado: 450


Kokohi no Jutsu

(Técnica do Local Falso)
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
Chakra Gastado: 400


Kokuangyou no Jutsu

(Chamado Para a Escuridão)
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.
Chakra Gastado: 600


Kori Shinchuu no Jutsu

(Técnica de Afetar a Mente)
Descrição: Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local.
Chakra Gastado: 350


Magen - Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno)
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.
Chakra Gastado: 250


Mateki · Mugen Onki

(Flauta Demoníaca – Réquiem da Ilusão)
Descrição: Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estranho. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar quando o oponente for prendido no fantasia.
Chakra Gastado: 500


Magen · Kokuni Arazu no Jutsu

(Ilusão Demoniaca · Habilidade Falsa dos Arredores)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Chakra Gastado: 943


Nehan Shouja no Jutsu

(Técnica do Falso Sono)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Mas alguns ninjas podem usar o “Kai” (cancelamento de Genjutsu) se tiverem um bom nível em Genjutsu e perceberem que é uma ilusão.
Chakra Gastado: 800


Shikumi no Jutsu

(Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia.
Chakra Gastado: 1200


Tsukuyomi.

Descrição: Uma habilidade ilusionista avançada feita pelo Mangekyou Sharingan (a forma mais avançada em que o Sharingan pode chegar). O usuário deixa o oponente mentalmente experimentar uma situação traumática que deixa o oponente louco de dor e possivelmente chega a morte de tanto sofrimento causado pela ilusão. O espaço e o tempo na mente do oponente estão sob o controle do usuário. Para ser eficaz um oponente deve olhar nos olhos do usuário.
Chakra Gastado: 2000
Ir para o topo Ir para baixo
https://jornada-shinobi.forumeiros.com
 
Lista de Genjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de Taijutsus
» Lista de Ninjutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jornada-Shinobi-Rpg :: Sobre o Mundo Shinobi :: Tutorial de como jogar-
Ir para: